Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pinóquio”, de Guillermo Del Toro, ganha data de estreia pela Netflix

Uma boa notícia! Nesta terça-feira (30), a Netflix finalmente divulgou a data de lançamento de “Pinóquio”. A nova adaptação em slow-motion de Guillermo Del Toro para a plataforma, que promete mostrar um lado diferente do clássico infantil, chega em 9 de dezembro. Animados?

Segundo o próprio diretor, que fez alterações no roteiro original da trama, o objetivo é tornar esta adaptação o mais distante possível do live-action que a Disney vem produzindo. Ainda, ele afirma que sua produção irá colocar Pìnóquio sob o fascismo.

“A virtude que Pinóquio tem é a desobediência. Em um momento em que todos são marionetes, ele não é. Essas são as coisas interessantes para mim. Eu não quero contar de novo a mesma história. Eu quero contá-la à minha maneira, como eu entendo o mundo”, explicou.

Relembre o trailer:

A nova versão da história italiana terá a direção compartilhada com Mark Gustafson. O elenco ainda conta com grandes nomes como Ewan McGregor (Grilo Falante), David Bradley (Geppetto), Gregory Mann (Pinóquio), além de Cate Blanchett, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e outros.

“Pinóquio”, a nova versão do clássico, deve chegar ao catálogo da plataforma em dezembro deste ano. Ansiosos?

voltando pra home