Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / YG Entertainment
Divulgação / YG Entertainment
música

“Pink Venom”: monumentos ao redor do mundo serão iluminados de rosa para promover single do BLACKPINK

BLACKPINK IN YOUR AREA! Como parte das promoções de “Pink Venom“, single que marca o retorno do Blackpink após quase dois anos de hiato, a YG Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (17), a campanha “Light Up The Pink”. 

A partir desta quinta-feira (18), diversos monumentos famosos ao redor do mundo serão iluminados com a cor rosa, com o objetivo de divulgar o novo lançamento do grupo. As escolhas incluem locais como a Ponte do Brooklyn e o Píer de Santa Mônica, nos Estados Unidos, e a Torre de Tóquio, no Japão. GLOBAIS! 

Confira a lista completa: 

Com o comeback agendado para o dia 19 de agosto, nesta sexta-feira, Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa têm aparecido em diversos teasers nas últimas semanas, dando um gostinho da estética e sonoridade da nova era. 

Confira a prévia do clipe: 

“Pink Venom” abre as portas para o novo disco do grupo, intitulado “BORN PINK”. O Blackpink ainda se prepara para embarcar na turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que, com 35 apresentações agendadas, passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa — devastando a América do Sul.

Vale lembrar que as meninas ainda farão sua estreia nas premiações norte-americanas no próximo VMA 2022, que acontece no próximo dia 28 de agosto, onde apresentarão o novo single. Ansiosos? 

voltando pra home