Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Penn Badgley é escalado para o elenco de “Quarteto Fantástico”, diz jornalista

Vem aí? Em uma entrevista ao podcast “Marvelvision”, o jornalista e crítico de cinema, Devin Faraci, afirmou que o ator Penn Badgley (“You”) está em negociações para viver o herói Reed Richards, líder do “Quarteto Fantástico”, no reboot do clássico. As informações são do portal The Direct.

Ele falava sobre a possibilidade do herói ser interpretado por um ator negro, quando disse:

“Os caras com quem [a Marvel] está conversando são todos caras brancos. Aquele cara da série “You” [Penn Badgley], é quem provavelmente já tem o papel, francamente, ele é um homem branco. Eles estão indo com o padrão… e ele é ótimo, aliás, essa é uma boa escolha. Mas, eles serão muito clássicos”, finalizou Faraci.

Após a saída de Jon Watts da direção, muito tem se falado sobre o nome que estará por trás da direção e, segundo o Deadline, a companhia está pronta para bater o martelo: Matt Shakman, responsável pela série “WandaVision”, é quem está em negociações para assumir o filme. Será que vem aí?

Vale lembrar, segundo o chefão Kevin Feige, o remake não mostrará a origem dos heróis, como esperado:

“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.

O novo filme do quarteto abre a fase 6 do MCU em 8 de novembro de 2024. Estamos ansiosos desde já!

voltando pra home