Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
famosos

Pedro Sampaio recebe indicação única no Prêmio Multishow e desabafa: “Frustante”

Os indicados ao Prêmio Multishow 2022 foram divulgados na última segunda-feira (29) e, após o anúncio, o DJ e produtor musical Pedro Sampaio fez um desabafo em suas redes sociais.

O artista foi nomeado em apenas uma categoria: a de Hit do Ano, com a faixa “Dançarina”, que integra seu álbum de estreia intitulado “Chama Meu Nome”. A canção é um feat. entre ele e MC Pedrinho. No Twitter, Sampaio demonstrou insatisfação com os fatos.

“Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e, sim, com o reflexo do meu ano (até agora, o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio”, escreveu ele.

Na sequência, ele foi enfático ao revelar como estava emocionalmente, enquanto escrevia o desafado.

“Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões. As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante.”

Para finalizar, ele parabenizou os amigos artistas, que foram nomeados ao seu lado. “Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move”, completou Sampaio.

Veja abaixo os tuítes do artista:

A premiação acontecerá no dia 18 de outubro, com apresentação de Marcos MionGloria Groove e Linn da Quebrada., no Rio de Janeiro. Conheça todos os indicados aqui.

voltando pra home