Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Paulo Londra e Ed Sheeran unem forças em nova colaboração; ouça a contagiante “Noches de Novela”

Reino Unido e Argentina nunca brigaram (aquelas! hahaha). Lançada nesta sexta-feira (12), a faixa “Noches de Novela” é uma parceria daquelas que tem tudo pra ocupar o topo das plataformas de streaming. Os responsáveis são Ed Sheeran e o cantor argentino Paulo Londra.

Com produção de Federico Vindver, a novidade já chegou com clipe e vem na esteira de outros lançamentos bem-sucedidos do cantor cordovês. Junto ao ruivo, eles percorrem as ruas de Londres enquanto cantam sobre a doçura do amor romântico.

“O que posso dizer? Gravar com o Ed mais uma vez é um privilégio, admiro muito ele! Durante toda a gravação fiquei muito emocionado, grato e sempre que posso tento dizer a ele o quanto o admiro”, disse Londra, em nota. “Sinto que Deus colocou Ed no meu caminho para aprender muito com ele. Sempre gostei de suas melodias, suas palavras e suas frases. Ele é muito profissional e realmente um exemplo a seguir”

Assista ao resultado abaixo!

A novidade também está em todas as plataformas de streaming. Para escolher seu tocador e continuar dando play, basta clicar aqui.

 

 

voltando pra home