Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Paulo André, do “BBB 22”, segue em estúdio e mostra trecho de música nova!

O tempo passou e pelo visto, o atleta e ex-BBB, Paulo André, deve levar a cabo seus planos de se jogar na carreira de cantor. Nesta terça-feira (10), por exemplo, ele publicou no Instagram um vídeo em que é possível vê-lo em estúdio ao som de uma das canções que tem preparado.

O que se nota é que a faixa vem embalada pelo trap, gênero norte-americano marcado por fortes batidas eletrônicas. Se liga!

No mesmo embalo, foi publicada, também, uma foto com o empresário Lincoln de Lima, responsável pela carreira de artistas como Ferrugem.

Durante sua participação no reality, foram várias as ocasiões em que P.A. apareceu cantando. Meses antes, aqui de fora, ele apareceu em um vídeo do cantor Filipe Ret feito em estúdio. Na legenda, Ret escreveu “Nada mal” – que pode ser interpretada também como uma referência à Nadamal, sua própria gravadora. Instantaneamente, começaram os rumores de que ele iria, por fim, investir na carreira de cantor.

Por enquanto, não há nenhuma novidade em vista. Após dividir o microfone com o amigo durante um show, em maio deste ano, P.A. foi questionado sobre a possibilidade em entrevista ao GShow.

“Tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco, realizei um sonho”. Ele também afirmou que ambos vinham combinando a possibilidade de fazer uma música em colaboração.

voltando pra home