Agora, eles foram longe demais. QUE SURTO!
O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar furos musicais no Brasil, anunciou, na noite desta segunda-feira (15), que Paramore será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023.
Em uma live rápida, o jornalista informou que a banda teria sido confirmada, após ser cotada por ele próprio em uma lista dos cem artistas mais desejados por fãs do Brasil.
Veja o anúncio:
Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa do festival afirmou não ter nenhuma informação oficial sobre o assunto.
A próxima edição do evento está programada para acontecer entre os dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nenhuma atração foi anunciada pelos organizadores.
Em 2023, após dois anos de pandemia, Lollapalooza Brasil voltou a ter uma edição e contou com Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, Martin Garrix e muitos outros nomes no line up.
Foo Fighters cancelou a vinda ao Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkings, na Colômbia, dois dias antes do show no festival.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment