Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Panic! At The Disco retorna com o destemido “Viva Las Vengeance”; ouça o novo álbum

Abraçando de vez sua colocação solo, nesta sexta-feira (19), Brendon Urie lançou o disco “Viva Las Vengeance”, o sétimo álbum de estúdio do Panic! At The Disco. Com quatro singles previamente lançados, a chegada do novo hinário vem acompanhada de um novo videoclipe. Desta vez, para a faixa “Sad Clown”.

O novo registro retoma as raízes dramáticas e teatrais pela qual o artista ficou conhecido inicialmente em “I Write Sins Not Tragedies”, de 2005. Confira:

Totalizando 12 faixas, o álbum aborda a adolescência de Urie na cidade de Las Vegas, mas, desta vez, por uma perspectiva mais positiva. Entre as já lançadas, o público pode reconhecer “Local God”, “Middle Of a Breakup” e a faixa-título, todas com seus respectivos videoclipes.

“Viva Las Vengeances” chega na sequência do aclamado “Pray for the Wicked” que, lançado em junho de 2018, reúne faixas como “High Hopes”, “Hey Look Ma, I Made It”, “Say Amen (Saturday Night)” e outros. A banda ainda percorrerá com uma turnê mundial com show de abertura da cantora Marina (sem diamantes).

Ouça “Viva Las Vengeances” no tocador abaixo:

voltando pra home