Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Marvel Studios
Divulgação / Marvel Studios
series

“Only Murders in the Building”: Paul Rudd entra para o elenco da terceira temporada

De acordo com a Variety, o Hulu confirmou que Paul Rudd estará no elenco da terceira temporada de “Only Murders In The Building”. Ele apareceu de surpresa no episódio final do segundo ano como Ben Glenroy, uma estrela da Brodway.

“Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série no final da 2ª temporada como Ben Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada – já que ele é é uma fonte clara de muitas perguntas futuras e, como sempre com a nosso série, muitas reviravoltas ainda estão por vir!”, disse John Hoffman, co-criador da série, em comunicado enviado à revista. 

Ainda não se sabe se o ator vai aparecer na produção como um personagem regular, recorrente ou apenas como convidado. 

Lançada em 2021, “Only Murders in the Building” mostra que Charles-Haden (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Eles acabam se envolvendo em um depois da morte suspeita de Tim Kono (Julian Cihi).

Além de serem as estrelas da trama, Martin, Short e Gomez também são produtores executivos da comédia. A terceira temporada ainda não tem previsão para chegar ao catálogo do Hulu, nos Estados Unidos, e do Star+ aqui no Brasil. 

O trabalho reúne Rudd e Selena seis anos após eles terem protagonizado o filme “The Fundamentals of Caring” (2016), da Netflix. O ator é conhecido internacionalmente por participar de produções como “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), “Mais Um Verão Americano” (2001) e “O Virgem de 40 Anos” (2005). Ele também é responsável por interpretar o herói Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel

voltando pra home