Um dia antes dos registros visuais aterrissarem em seu canal no Youtube, Ludmilla liberou a versão ao vivo de “Numanice #2” em todas as plataformas digitais, logo nos primeiros momentos desta quarta-feira (24).
Entre as faixas mais recentes na versão de estúdio do material, a cantora recebeu diversas participações especiais, mas uma em específico deixa saudades: Marília Mendonça, com quem Lud divide os vocais da faixa “Insônia”.
Gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, nomes como Péricles, Delacruz, Tá na Mente, Gabby Moura e Prateado, subiram ao palco com a Rainha da Favela. A surpresa, no entanto, fica por conta do medley de “Por Causa de Você” e “Baby”, hinos de Kelly Key, agora também interpretados pela carioca.
Ouça no tocador abaixo:
Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume de estúdio do projeto “Numanice” reúne 10 faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “212”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”.
Não esqueça, os visuais de “Numanice #2” chegam na tarde desta quinta-feira (25) no canal oficial da Lud no Youtube.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment