Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

“Nós, Voz, Eles 2”: Sandy e OutroEu mostram bastidores da parceria em novo episódio

Nesta quarta-feira (24), Sandy deu continuidade na websérie que retrata os bastidores da segunda edição de “Nós, Voz, Eles”, projeto colaborativo da artista. O novo episódio, com o grupo OutroEu, mostra tudo o que rolou por trás da gravação de “Destruição’, faixa que chega amanhã (25) nas plataformas digitais.

O novo capítulo acompanha os artistas, junto a Lucas Lima, marido de Sandy, em uma conversa descontraída em que o vocalista Guto Oliveira é comparado a Dilsinho, por suas semelhanças físicas.

Confira:

Dividido em três EPs de duas faixas cada, a segunda parcela será lançada nesta quinta-feira (25) e, além de “Destruição”, também contará com “Tudo Teu”, colaboração com Vitor Kley. O episódio também já está disponível. Relembre:

Vale lembrar que o projeto já rendeu parcerias com Wanessa Camargo e Agnes Nunes, já disponíveis nas plataformas digitais. Um feat. com Ludmilla também será lançado nas próximas semanas.

Na primeira edição, nomes como Maria Gadú, Mateus Asato, ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim e Iza dividiram os vocais com a cantora, que não deixou a família de lado e também incluiu o marido Lucas Lima e o pai Xororó.

voltando pra home