música

No TikTok, Anitta compartilha prévia do reguetón “El Que Espera”, parceria com Maluma

A versão de luxo do álbum “Versions of Me” está a ponto de chegar e a expectativa? Tá lá nas alturas. A patroa Anitta tem dedicado um tempinho para revelar prévias das 2 faixas inéditas. Nesta terça-feira (2), por exemplo, ela publicou 15 segundos de “El Que Espera”, parceria inédita com o amigo colombiano Maluma.

A gente lembra que um videoclipe foi gravado pelos dois durante uma rápida passagem pela Espanha, em junho.

O lançamento da versão estendida do disco chega em três semanas. Até lá, a cantora entregará três novos videoclipes, com lançamentos semanais, ainda sem ordem divulgada. Além de “El Que Espera”, virá a público também “Lobby” colaboração com a rapper norte-americana Missy Elliott.

Pelo Twitter, Anitta divulgou fotos dos videoclipes, já gravados.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

14 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

14 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

15 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

16 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

16 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

19 horas atrás