Menu Papel POP
(Reprodução / Twitter)

Nicki Minaj será homenageada com o Michael Jackson Vanguard Award no VMA 2022

A MTV confirmou na tarde desta segunda-feira (8) que Nicki Minaj será homenageada da noite no VMA 2022. Ela sobe ao palco para receber o Michael Jackson Video Vanguard, troféu que reconhece as contribuições da artista para o mundo da música, com destaque especial para as superproduções empregadas em seus videoclipes.

O troféu já foi entregue a nomes como Jennifer Lopez, Rihanna, Britney Spears, Beyoncé, Janet Jackson e Madonna.

“Nicki quebrou barreiras para as mulheres no hip-hop com sua versatilidade e arte criativa”, disse Bruce Gillmer, presidente do departamento de música, programação e eventos da Paramount+ (via Variety). “Ela mudou a indústria da música e pavimentou seu status ao se mostrar uma superestrela global com seu estilo que desafia os gêneros musicais”.

Dezessete vezes vencedora do astronauta, ela também concorre ao troféu de Melhor Canção de Hip Hop.

A rapper, por meio de seu perfil no Twitter, compartilhou a novidade e também confirmou que vai se apresentar (algo que é de praxe quando se trata de um grande homenageado).

O VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto deste ano. Anitta é a única brasileira concorrendo na edição e também teve seu nome confirmado entre os shows da noite. Leia mais a respeito clicando aqui.

Comentários

Topo