Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Getty Images)
(Getty Images)
música

Nicki Minaj apresenta medley de hits e recebe prêmio especial no VMA 2022

Na noite deste domingo (28), Nicki Minaj mostrou por que pertence à realeza do hip hop. A artista subiu ao palco do VMA 2022 com um medley de hits que marcaram sua carreira.

Em cenários e figurino com tons de rosa, ela agitou toda a plateia da premiação da MTV ao apresentar sucessos como “Monster”, “Super Bass”, “Anaconda” e “Super Freaky Girl”. Foi um rápido, mas bom passeio pela discografia da rainha do rap.

Assista:

Minaj recebeu seu Video Vanguard Award, troféu especial em reconhecimento de suas contribuições para o mundo da música, depois da performance. No discurso, ela celebrou os artistas que lhe deram apoio no início da carreira: Kanye West, Beyoncé, Madonna, Mariah Carey, Eminem, Britney Spears e Rihanna.

Ela ainda prestou uma homenagem a saudosos ícones da indústria musical. “Eu queria que Whitney Houston e Michael Jackson estivessem aqui. Queria que as pessoas entendessem o que eles estavam passando e levassem doenças mentais a sério. Eu queria que muitas pessoas estivessem aqui hoje”.

“Também quero agradecer a todos vocês por me darem a chance de mostrar as minhas habilidades. Barbz, muito obrigada. Vocês são os meus bebês. Eu amo vocês”, concluiu a rapper.

Confira:

voltando pra home