Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Parisa Taghizadeh / Divulgação
DAVID DAWSON, EMMA CORRIN, and HARRY STYLES star in MY POLICEMAN Photo: Parisa Taghizadeh © AMAZON CONTENT SERVICES LLC
cinema

“My Policeman”: elenco receberá prêmio no Festival de Toronto deste ano

O Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano vai homenagear Harry Styles, Emma Corrin, David Dawson, Gina McKee, Linus Roache e Rupert Everett por suas performances em “My Policeman”, adaptação do livro de Bethan Roberts. O elenco receberá o prêmio TIFF Tribute Award for Performance.

“Quando um filme muda no tempo e atravessa fronteiras do amor e do desejo, você precisa de um elenco que consiga incorporar essas nuances em cada gesto”, avalia o CEO do festival, Cameron Bailey, em comunicado enviado ao Deadline. “Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson entregam performances lindas, assim como Linus Roache, Gina McKee e Rupert Everett. Estamos animados para homenagear o elenco de ‘My Policeman’ com o TIFF Tribute Award for Performance”.

Com roteiro de Ron Nyswaner e direção de Michael Grandage, o longa-metragem acompanha o policial Tom, a professora Marion e o curador artístico Patrick. Os três enfrentam amores proibidos e mudanças sociais ao longo da década de 1950, mas tentam reparar os danos do passado a partir de 1990.

“My Policeman” terá sua première no próprio Festival de Toronto, programado para setembro de 2022. Depois disso, será lançado em cinemas selecionados em 21 de outubro e ficará disponível no catálogo da Amazon Prime Video em 4 de novembro.

Relembre o teaser:

voltando pra home