Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Muse faz referência a clássicos do terror em novo clipe; assista “You Make Me Feel Like it’s Halloween”

Parece que, graças ao Muse, o Halloween chegou mais cedo esse ano! Nesta sexta-feira (26), a banda inglesa lançou o clipe de “You Make Me Feel Like it’s Halloween”, seu novo single. A faixa faz parte do álbum “Will of the People”, também disponibilizado hoje.

A música traz o ponto de vista de alguém que não se sente bem em um relacionamento, citando os comportamentos abusivos e tóxicos que uma pessoa pode ter com outra e como é difícil se desvencilhar dessa situação.

“Você me cortou dos meus amigos / Você me cortou da minha família / Estou na miséria (sou seu fã número um) / Cada dia eu caio de joelhos / Eu vejo a escrita na parede / Agora estou em abstinência / Estou algemado, não há saída / Não posso escapar / Quando você apaga as luzes / Você me faz sentir como se fosse Halloween”, diz a composição.

Com referência a clássicos do cinema de terror, o clipe é protagonizado por personagens mascarados e sem personalidade que tentam fugir das ameaças que deixaram muitos de nós sem conseguir dormir ao longo dos anos.

“O Iluminado” (1980), “It: A Coisa” (2017), as franquias “Pânico” e “Sexta-Feira 13” e até mesmo “Stranger Things”, são alguns dos easter eggs presentes no vídeo.

Assista:

“Will of the People” é o nono álbum de estúdio do Muse. Dentre as 10 faixas, “Compliance”, “We Are Fucking Fucked” e “Won’t Stand Down” já haviam sido lançadas como singles.

Escute:

voltando pra home