televisão

“Mulher-Hulk”: Jennifer Walters e Bruce Banner conversam sobre Steve Rogers em cena inédita

O IMDb divulgou na tarde desta quinta-feira (11) uma cena inédita de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Nela, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) revela a Bruce Banner (Mark Ruffalo) sua teoria sobre Steve Rogers (Chris Evans).

“Com base em tudo que você me contou, ele, depois de ser descongelado, vai de uma ameaça desastrosa para outra. Isso quando ele não estava fugindo da lei, certo? Então, me parece que ele era um homem bem ocupado”, reflete a protagonista. “Obviamente, o Capitão América era virgem”, conclui.

Assista:

Jennifer é uma advogada especializada em casos envolvendo sobre-humanos. Na série, ela lida com as complicações de sua profissão e de sua vida de solteira aos 30 anos de idade, ao mesmo tempo em que explora seus poderes como Mulher-Hulk.

Além de Maslany e Ruffalo, o elenco também inclui nomes como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Charlie Cox, Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth e Josh Segarra. A primeira temporada estreia em 18 de agosto, na Disney+.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

8 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

9 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

9 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

10 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

13 horas atrás