[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”]
Após o primeiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” fazer revelações sobre a vida íntima de Steve Rogers, Chris Evans reagiu ao momento nas redes sociais. A mais nova série da Marvel Studios para o do Disney+ estreou no último dia 18 de agosto.
Durante o piloto, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) explica com entusiasmo a sua teoria de que o Capitão América, interpretado por Evans durante quase uma década, nunca teve uma relação íntima. Porém, Bruce Banner (Mark Ruffalo) logo retrucou afirmando que Steve teria pelo menos uma parceira sexual.
“Steve Rogers não é virgem”, diz Hulk a Jennifer. “Ele perdeu a virgindade com uma garota em 1943 na turnê USO.”
Ao que parece, Evans também descobriu a informação ao assistir a série, assim como o resto do público. Ele se limitou a publicar três emojis “chorando de rir” seguidos de uma boca com zíper em sua conta no Twitter. Ruffalo então respondeu ao post dizendo: “Desculpa, mano. Foi sob extrema pressão”.
Confira:
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” acompanha Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos com sobre-humanos. Ela lida com as complicações de sua vida de solteira aos 30 anos de idade, ao mesmo tempo em que explora seus poderes como Mulher-Hulk.
Além de Maslany e Ruffalo, o elenco também inclui nomes como Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Charlie Cox, Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth e Josh Segarra. Os episódios serão disponibilizados semanalmente no Disney+.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment