series

“Mulher-Hulk”: Chris Evans reage às revelações sobre a suposta virgindade de Steve Rogers

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”]

Após o primeiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” fazer revelações sobre a vida íntima de Steve Rogers, Chris Evans reagiu ao momento nas redes sociais. A mais nova série da Marvel Studios para o do Disney+ estreou no último dia 18 de agosto. 

Durante o piloto, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) explica com entusiasmo a sua teoria de que o Capitão América, interpretado por Evans durante quase uma década, nunca teve uma relação íntima. Porém, Bruce Banner (Mark Ruffalo) logo retrucou afirmando que Steve teria pelo menos uma parceira sexual. 

“Steve Rogers não é virgem”, diz Hulk a Jennifer. “Ele perdeu a virgindade com uma garota em 1943 na turnê USO.”

Ao que parece, Evans também descobriu a informação ao assistir a série, assim como o resto do público. Ele se limitou a publicar três emojis “chorando de rir” seguidos de uma boca com zíper em sua conta no Twitter. Ruffalo então respondeu ao post dizendo: “Desculpa, mano. Foi sob extrema pressão”. 

Confira:

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” acompanha Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos com sobre-humanos. Ela lida com as complicações de sua vida de solteira aos 30 anos de idade, ao mesmo tempo em que explora seus poderes como Mulher-Hulk.

Além de Maslany e Ruffalo, o elenco também inclui nomes como  Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Charlie Cox, Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth e Josh Segarra. Os episódios serão disponibilizados semanalmente no Disney+. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

4 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

5 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

16 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

17 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás