Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Marcos Hermes e Caroline Lima / Divulgação)
(Fotos: Marcos Hermes e Caroline Lima / Divulgação)
música

Milton Nascimento canta “Encontros e Despedidas” com Liniker em show

Milton Nascimento levou a turnê “A Última Sessão de Música” ao Espaço Unimed, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (26). Durante a especialíssima ocasião, que teve ingressos esgotados, o artista recebeu Liniker em seu palco.

Juntos, cantaram o clássico “Encontros e Despedidas”: “Todos os dias é um vai e vem / A vida se repete na estação / Tem gente que chega pra ficar / Tem gente que vai pra nunca mais / Tem gente que vem e quer voltar / Tem gente que vai e quer ficar / Tem gente que veio só olhar / Tem gente a sorrir e a chorar”.

Assista a um trecho:

Esse foi o primeiro de uma série de oito shows de Milton em terras paulistanas. Na plateia estavam Emicida, Rael, Evandro Fióti e Padre Fábio de Melo, prestigiando o ícone da MPB que, prestes a completar 80 anos de vida, se despede dos palcos.

Veja:

“A Última Sessão de Música” é a derradeira turnê da carreira de Milton, que promete não se afastar da música, mas pretende se aposentar dos palcos. A agenda começou em junho deste ano, com um show na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Depois das apresentações em São Paulo, é a vez de Salvador, Brasília e Belo Horizonte receberem o espetáculo. Cidades dos Estados Unidos como Boston, Nova York e Los Angeles também entram na rota do cantor, compositor e instrumentista brasileiro.

voltando pra home