Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Megan Thee Stallion no MCU? Rapper entra para o elenco de “Mulher-Hulk”

É A CAVALONA! Além de arrasar em sua carreira no rap, Megan Thee Stallion também está colhendo frutos na vertente cinematográfica. Interpretando Tina Show em “P-Valley”, do canal Starz, a rapper também está pronta para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel.

A revista The Cut, a qual Megan deu uma entrevista recente, afirma que a artista integrará o elenco de “Mulher-Hulk”, nova série da Disney que mostra Jennifer Walters em seu processo de identificação como uma heroína. Ainda não há detalhes sobre sua personagem.

O ator J. Alphonse Nicholson, colega de trabalho de Megan em P-Valley, afirma que este é apenas o começo:

“Acho que ela tem na bolsa ferramentas para fazer qualquer coisa”, diz. “Você pode vê-la em uma peça de época, seja ela interpretando alguém na década de 1960 tentando chegar e fazer isso, ou se ela está em um futuro filme de ficção científica e ela está aqui lutando em algumas coisas da Marvel. Eu acho que ela poderia trazer tudo para a mesa só porque ela tem esse brilho.”

Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, que interpretam os primos verdões, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.

Com episódios liberados toda quinta-feira, os primeiros dois capítulos de “Mulher-Hulk” já estão disponíveis na Disney+.

voltando pra home