Ligeira! Mal estreou e o disco novo de Megan Thee Stallion, “Traumazine”, já fez seu debut na TV norte-americana. Foi no “Good Morning America”, nesta sexta-feira (12), que a artista apresentou a faixa “Pressurelicious” ao vivo e ainda promoveu o projeto.
A atração, que já recebeu nomes como Britney Spears, Shakira e Madonna, é uma das que reúne maior audiência no país. Diante de uma plateia lotada, ela mandou ver na coreografia e mostrou que não tem tempo a perder. Foram 3 sucessos na sequência! Se liga!
Totalizando 18 faixas, algumas das já conhecidas pelo público são “Sweetest Pie”, com Dua Lipa; “Plan B” e “Pressurelicious”, com Future. As demais envolvem nomes como Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.
O material está disponível a um passe de você. Dê play já e aproveite porque SEXTOU!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment