música

MC Maneirinho é apresentado como novo contratado do selo de Filipe Ret em show no Rio de Janeiro

Em um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Filipe Ret apresentou MC Maneirinho como o mais novo artista contratado do selo “NadaMal”. O evento teve ingressos esgotados, reunindo mais de 7 mil pessoas no Espaço Hall na quinta-feira (18).

“Maneirinho está dando sold out no maior palco da América Latina e isso mostra só um pouquinho da nossa força”, disse Ret. “A galera está apostando na nossa tropa, até antes de a gente se estruturar. A gente vê um potencial gigantesco”.

A apresentação contou com participações de outros nomes do selo criado por Ret, incluindo PJ Houdinni, Caio Luccas, Johnny Monteiro, Dallas, Anezzi e Aren. Na plateia estavam grandes nomes da música e do esporte, como Ludmilla, Paulo André, Gabriel Medina, Poze, Orochi, MC Cabelinho e Gabigol.

“Hoje é uma das melhores noites da minha vida. É o início de um novo projeto ao lado desses caras que eu sou fã. Estou tendo a honra de trabalhar com eles”, contou Maneirinho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

James Corden revela que passou oito anos tentando levar Rihanna ao “Carpool Karaoke”

Amigo, vamos marcar! Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, James Corden revelou que passou oito…

8 minutos atrás
  • cinema

Scarlett Johansson se torna a atriz mais lucrativa de Hollywood após “Jurassic World: Recomeço”

Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…

19 horas atrás
  • cinema

Anne Hathaway gravou músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para novo filme, “Mother Mary”

ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…

21 horas atrás
  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

1 dia atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

4 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

4 dias atrás