Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Marvel Studios
Divulgação / Marvel Studios
cinema

Marvel divulga poster da versão estendida de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Está chegando! Nesta segunda-feira (22), a Marvel divulgou o poster oficial da versão estendida de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Com o subtítulo de “The More Fun Stuff Version”, ou ‘A Versão com Coisas Mais Divertidas’, em tradução livre, o longa retorna para os cinemas do Brasil no próximo dia 7 de setembro. 

Com 11 minutos de cenas inéditas, a ação é uma comemoração aos 60 anos da estreia do herói nos quadrinhos e 20 anos desde sua primeira adaptação cinematográfica. Além do Brasil, o filme também será reexibido nos Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Austrália, França e outros países.

Agora sem riscos de spoilers, o cartaz é protagonizado pelas três versões do teioso que já apareceram nos cinemas, sendo eles Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Em segundo plano, os demais personagens, mocinhos e vilões, também estão presentes na imagem. 

Confira: 

No mercado doméstico, “Sem Volta Para Casa” possui a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Internacionalmente, ocupa o sexto lugar do ranking, tendo arrecadado mais de US$ 1,9 bilhões, podendo passar de US$ 2 bilhões com o relançamento. 

voltando pra home