Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

“Mars”: Yasmin Finney, de “Heartstopper”, vai estrelar curta baseado em música de YUNGBLUD

De acordo com o Deadline, Yasmin Finney, a Elle de “Heartstopper“, vai estrar “Mars”, curta-metragem baseado em uma música de Yungblud. A direção fica por conta de Abel Rubinstein, enquanto o roteiro foi escrito por Chris Bush. 

Na história, a atriz inglesa, que também estará na próxima temporada de “Doctor Who“, será Charlie Acaster, uma adolescente que sempre quis ter uma vida comum, mas muda de perspectiva sobre o que realmente importa após uma noite extraordinária. 

“Yasmin é uma artista impressionante”, disse Rubinstein ao site. “Ela tem a capacidade de contar uma história inteira com um único olhar. Ela incorporou totalmente o personagem de Charlie, enquanto também trazia muito mais.”

Filmado em Blackpool, na Inglaterra, “Mars” conta com o próprio Yungblud, também conhecido como Dominic Harrisson, como produtor. A canção na qual o curta se baseia, por sua vez, foi inspirada na história de uma fã que o cantor conheceu em turnê. Cat Marshall e Stefan Demetriou também produzem. 

“[Mars] faz as pessoas sentirem que podem ser inegavelmente elas mesmas, quem quer que sejam – e com este projeto estamos aumentando essa mensagem para 11” descreveu Yungblud. A produção se comprometeu a dar espaço, dentro e fora da tela, para profissionais trans, não-binários e de toda a comunidade LGBTQIA+. 

voltando pra home