Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Marlon Wayans, de “As Branquelas”, vai lançar série autobiográfica de comédia no Starz

Nossa, o que rolou? De acordo com uma nota publicada pela revista Variety nesta terça-feira (9), o ator Marlon Wayans mudou de ideia e não vai mais lançar sua série autobiográfica na HBO Max. A narrativa, anunciada em 2020, seria uma produção original da plataforma, mas acabou migrando agora para a concorrente Starz. Justificativas não foram apresentadas.

Em episódios de aproximadamente 30 minutos, Wayans (que ficou conhecido mundialmente ao lado do irmão Shawn por seus papéis no filme “As Branquelas”) deve interpretar uma versão ficcional de si mesmo, explorando pontos de sua vida como comediante e ator, além de acontecimentos pessoais. A ideia é destacar suas tentativas de ser um bom pai e um exemplo de ser-humano em meio à rotina atribulada. O protagonista também ataca como roteirista e produtor executivo.

O projeto em questão, intitulado “O Livro de Marlon”, vem na esteira de outra aposta do gênero. “Marlon”, lançada por sua vez pelo canal NBC, ganhou duas temporadas. Antes, o criador também tinha estrelado “Thw Wayans Bros.”, que ficou um pouco mais de tempo no ar: foram 5 levas de episódios.

“Estamos muito empolgados em desenvolver esta série sofisticada e hilária com Marlon e seus parceiros, cada um trazendo seu próprio nível de arte e autenticidade a tudo o que toca”, disse em nota Kathryn Busby, presidente do departamento de programação original da Starz.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

voltando pra home