Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Mark Ruffalo fala sobre Mulher-Hulk: “Não haverá outro ‘Vingadores’ sem ela”

Mulher-Hulk, nova personagem de Tatiana Maslany, parece ter futuro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Durante a première de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, realizada na última segunda-feira (15), Mark Ruffalo disse ao The Hollywood Reporter que “não haverá outro ‘Vingadores’ sem ela”.

A declaração possivelmente se referia a “Avengers: The Kang Dynasty”, filme da franquia “Vingadores” que está previsto para 2 de maio de 2025, e surpreendeu a própria Maslany. Ao perceber, o intérprete de Hulk confirmou: “É isso que estou ouvindo”.

Os dois são os primos Jennifer Walters e Bruce Banner em “Mulher-Hulk”. Ao lado do cientista, que também é o querido herói Hulk, a advogada lida com sua vida de solteira aos 30 anos de idade enquanto explora seus poderes de Mulher-Hulk.

Além de Maslany e Ruffalo, nomes como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Charlie Cox, Benedict Wong, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth e Josh Segarra também estão no elenco. A série chega ao catálogo da Disney+ na próxima quinta-feira (18).

Relembre o trailer:

voltando pra home