Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marina Sena comemora sucesso do “De Primeira” com edição especial; confira

música
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Em comemoração ao sucesso do seu álbum de estreia, Marina Sena disponibilizou nesta quinta-feira (25) o “Especial De Primeira“. O projeto marca também o aniversário de 1 ano do disco, lançado em 19 de agosto do ano passado, e está disponível tanto no YouTube quanto nas plataformas de áudio. 

Com produção e Iuri Rio Branco, “Por supuesto”, “Temporal”, “Pelejei” e “Voltei pra mim” ganharam uma nova roupagem mais intimista, com arranjos novos mais orgânicos. Ao lado de sua banda, a artista brilha interpretando a intensidade de cada verso – daquele jeitinho que a gente bem gosta! 

O vídeo, por sua vez, foi dirigido por Vito Soares, que explicou que a ideia foi começar com a capa do disco, chegando até o palco. De acordo com ele, foi tudo elaborado em cima da imagem da cantora que foi construída no último ano.  

“Foi muito bom poder nos aprofundar na estética do disco e pensar cada detalhe para este Especial. As músicas ganharam novas formas, arranjos primorosos e o dia da gravação foi emocionante demais. Chorei e tudo”, lembrou Marina. “ O álbum que mudou minha vida merecia mesmo uma projeto caprichoso como este”, afirmou.

Assista ao “Especial De Primeira”: 

 

voltando pra home