Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Manu Gavassi e Rafael Infante gravam filme na Bahia; saiba detalhes

São eles! Manu Gavassi e Rafael Infante estão em Salvador, na Bahia, para gravação de um novo longa-metragem nacional. Os artistas foram vistos circulando pelo centro histórico da cidade, nesta terça-feira (9).

Pelas redes sociais, o comediante falou mais detalhes sobre o projeto inédito. Trata-se do filme “Não Tem Volta”, que será um de humor e está sendo feito pela Conspiração Filmes.

Em entrevista recente ao Papelpop, Manu Gavassi — que está na estrada com a turnê “Eu Só Queria Ser Normal” — havia revelado que gravaria um novo projeto como atriz, enquanto estivesse em cartaz com seu shows. Leia aqui!

“Eu acabei de descobrir (e não posso dar detalhes ainda!) que, enquanto eu estiver fazendo os shows desta turnê, eu estarei gravando um outro projeto.”

Segundo reportagem do G1 Bahia, Rafael dá vida a Henrique, no enredo, que é um homem devastado pela perda do seu grande amor. Ele decide, então, contratar uma empresa de assassinos de aluguel para tirar a sua própria vida, um serviço que, depois de contratado, não tem volta.

O que ele não esperava era que Gabriela, interpretada por Manu Gavassi. fosse aparecer de novo em sua vida querendo retomar uma antiga relação. Agora, ele precisa descobrir quem é seu assassino para impedir a morte planejada. Mas, gente, babado, né?

O longa-metragem tem direção de Cesar Rodrigues e é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soárez. A produção executiva é de Juliana Capelini e Renata Brandão, com associação de Eddie Vogtland pela Star Original Productions. O roteiro é de Fernando Ceylão.

Uma previsão de estreia não foi divulgada. Animados?

voltando pra home