A mamãe voltou! Nicki Minaj deu continuidade a seus lançamentos nesta sexta-feira (12) com o single “Super Freaky Girl”. A faixa conta com o sample da icônica “Super Freak”, de Rick James, lançada originalmente em 1981.
O material, já disponível nas plataformas digitais, ganhou ainda um lyric vídeo bastante divertido e que imprime bem a personalidade ousada da rapper. Dá uma olhada:
O novo single chega na sequência de outros lançamentos individuais da artista. Entre eles, “Do We Have A Problem?” e “Bussin”, parcerias com Lil Baby; além de“Blick Blick!”, com Coi Leray; e “We Go Up”, com Fivio Foreign.
Vale lembrar, ainda, que Nicki será homenageada no próximo VMAS com o Michael Jackson Video Vanguard, prêmio que reconhece artistas que contribuiram na música e, principalmente, nas produções audiovisuais. Chique, né?
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
Leave a Comment