Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Madonna vai ao programa de Jimmy Fallon e promete dar aula de instrumentos musicais

Em plena divulgação da versão expandida de sua coletânea “Finally Enough Love”, que reúne uma porção de remixes com grande repercussão, Madonna foi oficialmente confirmada como uma das atrações do programa de “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

A artista aparece logo mais na TV norte-americana para bater um papo com o apresentador e, veja só, comandar uma aula de instrumentos musicais hahaha O que eles vão aprontar? Só Deus sabe, mas já ficamos bastante curiosos.

A última vez em que a rainha esteve no divã foi em outubro de 2021, à ocasião da estreia de “Madame X: Theatre Xperience”, disco ao vivo que traz o registro da turnê de mesmo nome. A cantora revelou, inclusive, que recusou papéis em “Batman: O Retorno”, “Showgirls” e “Matrix”.

“Eu vi os dois filmes e eu me arrependo muito de ter me recusado a interpretar a Mulher Gato”, contou. “Também recusei um papel em Matrix e quase me matei”.

De “Finally Enough Love”, já conhecemos uma edição reduzida, com 16 faixas. A ideia é celebrar as 50 entradas da cantora na parada Dance da Billboard. Até a próxima estreia, que acontece no dia 19 de agosto, você pode dar play abaixo!

voltando pra home