Solta o som, DJ! Diretamente da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Nova York, a rainha Madonna e o rapper Saucy Santana transformam o hit “Material Girl” em uma faixa contemporânea. Juntos e munidos de versos inéditos, eles cantam um hit nato das pistas, com muitas batidas eletrônicas. A ideia é uma só: fazer você se jogar no chão e rebolar até o dia amanhecer hahaha
Vem de play, bebê! Oficialmente, já podemos dizer que sextou!
“Material Gworl”, como foi rebatizada, surfa na onda de uma trend que engajou já há alguns meses no TikTok. Para além de “Frozen”, que ganhou diversos remixes e foi tema de milhares de vídeos feitos na plataforma, o clássico de “Like a Virgin” também conquistou fãs de novas gerações com sua aura irreverente, bastante pegajosa.
Em 19 de agosto, Madonna também prepara a estreia de uma coletânea com 50 faixas remixadas do catálogo. A versão compacta já está disponível no seu tocador e um novo remix de “Impressive Instant” (2000), que vai integrar o disco completo, pode ser reproduzido abaixo.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment