Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

MACETOU! BLACKPINK atinge novo pico na Billboard Hot 100 com “PINK VENOM”

São elas! Mais cedo neste mês de agosto, BLACKPINK fez o seu aguardado comeback com o single “PINK VENOM”, que já vem rendendo frutos para Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa! Isso porque a canção marcou um novo pico das artistas na Billboard Hot 100 — parada que contabiliza a venda de singles nos Estados Unidos.

A faixa estreou na 22ª posição da parada, sendo a melhor posição solo do grupo até o momento. Cheirinho de sucesso! Tudo isso acontece após uma noite de vitórias no VMAs 2022, em que elas também estrearam no palco da premiação.

Relembre a performance:

A faixa vem acompanhada de um videoclipe poderoso e com uma produção grandiosa, conta com uma interpolação do single “Pon De Replay”, presente no disco “Music of the Sun”, lançado em 2005 por Rihanna. Homenagem à rainha!
Olha só:

O single abre as portas para o novo disco do grupo, intitulado “BORN PINK”. As meninas ainda se preparam para embarcar na turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que, com 35 apresentações agendadas, passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa — devastando a América do Sul.

voltando pra home