Ludmilla utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para revelar a capa da versão ao vivo de “Numanice #2”. A arte mostra a artista diante da arquitetura imponente do Museu do Amanhã, local em que o projeto musical foi gravado.
Veja:
Registrada no último dia 21 de julho, com um show fechado para convidados, a edição ao vivo tem lançamento programado para 23 de agosto, às 21h, nas plataformas de áudio. No dia seguinte, ao meio-dia, os visuais chegam às telas do YouTube.
Vale lembrar que a segunda edição do “Numanice” chegou às plataformas digitais em janeiro deste ano. Ludmilla reuniu dez músicas de pagode no álbum, incluindo os sucessos “Meu Homem É Seu Homem”, “212”, “Maldivas” e “Fora de Si”.
Ouça:
Após se dedicar ao “Numanice”, a cantora e compositora carioca deve voltar com tudo ao pop. “Tenho uns três álbuns prontos. Depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops, traps e funks”, disse Lud em recentes stories no Instagram.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment