Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Ludmilla recebe Djonga em show do projeto “Numanice”, em BH; vem assistir!

Neste domingo (14), a cantora Ludmilla apresentou o show do projeto “Numanice”, em Belo Horizonte. A festa teve todos os seus ingressos esgotados e aconteceu Mirante Beagá, na capital mineira.

No repertório, Lud entregou aos mineiros os pagodes já consagrados de outros artistas, de seu próprio projeto “Numanice” e algumas das novas faixas, que serão lançadas no próximo dia 23 de agosto.

Ela não subiu ao palco sozinha: a cantora teve a companhia do rapper mineiro Djonga, que fez uma versão em pagode de seu grande hit “Olho de Tigre”. Assista ao vídeo abaixo:

Além do rapper, o grupo “Os Travessos” também participou do evento, com seus famosos pagodes. No final do evento, DJ Ludbrisa comandou as pick-ups.

O evento deste domingo contou com duas tradutoras de Libras, que se revezaram durante todo o show, para manter o evento com acessibilidade todo o tempo.

Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne dez faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”.

No fim de semana, a dona de “Socadona” foi às redes sociais para contar que “Insônia”, sua faixa com Marília Mendonça, teve o lançamento adiado. Saiba todos os detalhes aqui.

Em novembro do último ano, um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça, assim como a de seu tio e produtor. O piloto e copiloto da aeronave também não resistiram.

voltando pra home