Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Lucas Pretti manda recado em novo single; escute “Chora Por Mim”

Nesta sexta-feira (19), Lucas Pretti disponibilizou “Chora Por Mim” nas plataformas digitais. O single é o segundo de sua sequência de lançamentos programada para o segundo semestre deste ano, vindo logo após “Viciado em Você”.

Baseado em uma experiência pessoal, o cantor apresenta o ponto de vista de uma pessoa que sofreu muito com o término de um relacionamento. Na letra autoral, ele aproveita para mandar um recado para a pessoa que o fez chorar.

“Agora não adianta mais me procurar / Se ta doendo me ver bem é só me bloquear / Eu já te disse várias vezes eu não vou voltar, então / Eu espero que você / Chore por mim / Então vai se f*der / Eu não tô mais afim”, canta Pretti.

Escute:

“Eu escrevi a música no auge da minha raiva por quem me magoou e só queria que ela chorasse também, mas por ter me perdido”, contou Lucas. Apesar do tom vingativo da composição, ele garante que já superou esses sentimentos negativos.

“Hoje, só quero que esta faixa sirva para todos aqueles que estão passando por essa situação. Quero que quem escute, grite e dance pensando no(a) bobo(a) que vai se arrepender por ter perdido a pessoa, pois é uma música para extravasar e tirar o peso do peito”, explicou.

“Chora Por Mim” ganhará um clipe que promete ser super produzido e dramatizado, que será lançado na semana que vem. Gravado em São Paulo, o vídeo conta com Lucas interagindo com três atores, dentre eles sua prima e sua melhor amiga. Vamos aguardar!

voltando pra home