Menu Papel POP
(Foto: Alisson Demetrio / Divulgação)

Luan Santana e Luísa Sonza estão juntos na envolvente faixa “Coração Cigano”

Uma parceria entre Luan Santana e Luísa Sonza, batizada de “Coração Cigano”, ficou guardada por dois anos inteiros. Os fãs até sabiam de sua existência, mas tiveram que esperar a dupla gravá-la ao vivo e escolher o momento certo para lançá-la. Na noite desta terça-feira (09), essa hora, enfim, chegou.

“Vi a necessidade de ‘Coração Cigano’ ser ao vivo, porque é aquele tipo de música que você fica cantando no chuveiro. É uma música com cinco variações melódicas e, mesmo assim, é chiclete. Não é introspectiva, é gritável. Então tinha que ser no palco, com grito e com a galera”, contou Luan em uma coletiva de imprensa realizada poucas horas antes do lançamento.

“O tanto que eu infernizei esse Luan Santana para lançar essa música não está escrito. E minha família me infernizava, falando: ‘E aí, não vai lançar? Aconteceu alguma coisa? O que está acontecendo?’. Finalmente, a espera acabou”, brincou Sonza.

Agora, ela celebra em paz a parceria: “Luan foi o primeiro artista que me abraçou. E me abraçou em todos os momentos da minha carreira. Fosse em um momento incrível ou no pior momento, ele estava do meu lado. Acho que ele sabia o quanto eu amava o tipo de música de ‘Coração Cigano’, que é muito gostosa”.

“Quando a gente se mistura com pessoas que vieram de lugares diferentes e que tem culturas e melodias diferentes, é uma soma. Luísa tem referências do pop internacional ao funk e, agora, a gente traz ela para cantar uma música super melódica e doce, com muita nota e groove molinho”, refletiu Luan.

Assista ao clipe:

“Coração Cigano” não chega sozinha, pois integra o “LUAN CITY”. O novo álbum de Luan ficou completo nesta terça, com “Silhueta”, “Errou no Time”, “Não Sei Namorar Só Com Uma”, “Minha Moleca” e “Bêbados” sendo somadas às faixas dos EPs “Av. Amarildo Santana”, “Rua Marizete Santana” e “Alameda Bruna Santana”, para celebrar seus 15 anos de carreira.

Ouça:

Comentários

Topo