Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Luan Santana comemora 15 anos de carreira com 3 faixas no Top 30 do Spotify Brasil

É ELE! O reizinho Luan Santana completa, nesta quinta-feira (11), 15 anos de carreira. Com seu nome firmado como um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, o cantor tem muito o que comemorar. Três faixas de seu projeto mais recente, “Luan City” ocupam o Top 30 de Spotify Brasil. É o poder!

Além de chegar em #16 com a envolvente “Coração Cigano”, parceria com Luísa Sonza lançada nesta terça-feira (9), Luan ainda atingiu a 29ª colocação com “Abalo Emocional”. Sua melhor posição no ranking, no entanto, foi alavancada com “Erro Planejado”, que ocupa o 14ª lugar.

Imagem

Assim, Luan se torna o único artista a concluir tal feito no ranking atual. Longevidade no sucesso é para poucos! Relembre “Coração Cigano”:

“Luan City” teve seu lançamento completo divulgado nesta terça-feira (9), com a chegada de “Silhueta”, “Errou no Time”, “Não Sei Namorar Só Com Uma”, “Minha Moleca” e “Bêbados” . Ao longo do ano, as faixas demais faixas do projeto foram apresentadas e divididas em três EPs, que carregam nomes dos pais e da irmã do cantor. São eles: “Av. Amarildo Santana”; “Rua Marizete Santana” e “Alameda Bruna Santana”.

Quem quer a chave desta cidade? Ouça “Luan City” no tocador abaixo:

Comentários

Topo