Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lorde levará a “Solar Power Tour” ao Rio de Janeiro, em novembro

música
(Divulgação)
(Divulgação)

A Live Nation anunciou na tarde desta sexta-feira (19) um show de Lorde no Rio de Janeiro. Com a “Solar Power Tour”, a artista neozelandesa sobe ao palco do Vivo Rio em 8 de novembro.

Em 25 de agosto, às 10h no Eventim e às 11h na bilheteria oficial, clientes dos cartões C6 Bank Mastercard têm direito a uma pré-venda exclusiva. Para o público geral, a venda começa em 26 de agosto, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos para assistir à apresentação, que tem abertura da banda Japanese Breakfast, variam entre R$ 150 (meia-entrada para setor balcão) e R$ 580 (inteira para pista premium).

Vale lembrar que, antes mesmo de desembarcar nas terras cariocas, Lorde se apresenta no Primavera Sound São Paulo. Ela é uma das headliners da primeira edição do festival no Brasil, tocando no dia 6 de novembro, no Distrito Anhembi.

A cantora e compositora leva “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio, aos palcos. Produzido por Jack Antonoff e lançado em 2021, o sucessor de “Melodrama” (2017) reúne 12 faixas.

voltando pra home