Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/TikTok)
(Reprodução/TikTok)
música

Lizzo reage à menção feita por Beyoncé em remix de “Break My Soul”, com Madonna: “Disse o meu nome. Tchau!”

Já imaginou ter seu nome mencionado por um ídolo? Lizzo vivenciou essa experiência com ninguém menos que Beyoncé e teve uma reação hilária, digna do humor único da artista.

Em meio a diversas cantoras que marcaram a história da música, a cantora foi mencionada no novo remix de “Break My Soul” que conta com o instrumental de “Vogue”, clássico de Madonna.

Em seu twitter, Lizzo escreveu “Beyoncé disse o meu nome. Tchau!”, mas, no Tiktok, a mesma se deslumbrou e repetiu o trecho por diversas vezes, sem acreditar no que estava acontecendo.

Veja só:

@lizzoI DONT EVEN KNOW WHAT TO SAY— BEYONCÉ SAID MY NAME BITCH♬ Say My Name – Destiny’s Child

 

Entre as demais, citadas, encontram-se Nina Simone, Lauryn Hill, Janet Jackson, Diana Ross, Anita Baker, Solange Knowles, Nicki Minaj e outras. Relembre a mescla icônica:

“Break My Soul” abriu, em 20 de julho, os trabalhos para o primeiro ato de “Renaissance”. Entre as 16 canções em que Beyoncé flerta com o Disco Music e Soul, a cantora divide os vocais da faixa “Move” com a icônica Grace Jones. Outros hits como “Virgo’s Groove” também vem ganhando espaço nas paradas.

voltando pra home