Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube
música

Lizzo percebe que não está pronta para casar no clipe de “2 Be Loved (Am I Ready)”; assista

Dando seguimento às promoções do disco “Special“, Lizzo lançou, nesta segunda-feira (15), o clipe de “2 Be Loved (Am I Ready)“.

Dirigido pela própria artista, em parceria com Christian Breslauer, ela protagoniza o vídeo como uma mulher que foge de seu casamento ao perceber que ainda não está pronta.

“Eu estou com os meus amigos, eu não quero um homem, mulher / Estou na minha cama, estou indo muito bem aqui sozinha (muito bem) / Por outro lado, eu sei o meu valor / E agora ele está me ligando (rrr), por que eu me sinto assim? / O que está acontecendo comigo? / Eu estou pronta? (Não, sem chance)”, entoa a cantora e rapper norte-americana.

Com um toque cômico e alegre, Lizzo aparece deslumbrante em um vestido de noiva (só para destruí-lo logo depois!), abandonado seus convidados e noivo e seguindo rumo ao deserto para encontrar um novo pretendente.

Não perde tempo! Assista ao videoclipe aqui:

Segundo clipe da nova era, “2 Be Loved (Am I Ready)” vem logo após “About Damn Time”, hit que alcançou o primeiro lugar a Billboard Hot 100.

Sendo seu quarto álbum de estúdio, “Special” foi lançado em meados de julho e recebeu críticas majoritariamente positivas mundo afora. Com um total de 12 faixas, destacam-se ainda títulos como  “Everybody’s Gay” e “Coldplay”.

Escute em seu tocador preferido:

voltando pra home