Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lizzo é noiva em fuga no teaser do clipe de “2 Be Loved”, que chega em breve

Se em “Truth Hurts” Lizzo encarnou uma noiva às voltas com as próprias reflexões, agora ela tem a certeza de onde quer estar. No clipe de “2 Be Loved”, faixa do disco “Special”, ela deve dar vida a uma personagem em fuga. No teaser liberado neste domingo (14), a artista revelou um trechinho da produção que deve estrear “em breve”.

Deixando os convidados de uma cerimônia de casamento boquiabertos, ela mete o pé no acelerador em direção ao deserto onde se encontrará com um “moreno misterioso” hahaha Quem será o rapaz? Se liga!

“Special”, o álbum, foi lançado em meados de julho e recebeu críticas majoritariamente positivas mundo afora. A tracklist, como era de se esperar, veio cheia de empoderamento e reúne um total de 12 faixas, entre as quais se destacam títulos como “About Damn Time”, “Everybody’s Gay” e “Coldplay”. Esta última é uma composição feita em parceria com o vocalista da banda de mesmo nome, Chris Martin.

“É um dos trabalhos musicalmente mais durões, ousados e sofisticados que já fiz até hoje”, disse a cantora em uma entrevista recente. Ouça já no streaming e dê play!

voltando pra home