música

Liza Lou estreia o envolvente single “Cor de Melancia”; ouça

Entre as novidades musicais desta quinta-feira (25) está “Cor de Melancia”, de Liza Lou. Com produção musical de Ariel Donato, o single une células da tropicalidade brasileira à música pop.

“Esse lançamento é especial demais porque marca um novo ciclo para mim. Eu tive que quebrar algumas barreiras, artisticamente falando, para conseguir entregar do jeito que eu pensei e estou feliz demais com o resultado”, disse a artista.

Ela acrescentou: “É um som brasileiro, envolvente, quente e com uma identidade visual bem marcante. Estou feliz demais de ter vivido esse processo”.

Ouça:

Uma das apostas da nova MPB, Liza é cantora e compositora com uma formação artística que transita entre estudo de voz, piano popular, dança e artes cênicas. Com pouco mais de um ano de carreira, já chamou atenção de artistas como Anitta.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás