Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

Lisa Kudrow fala da possibilidade de desenvolver a terceira temporada de “The Comeback”

Nove anos se passaram entre as duas temporadas de “The Comeback”. A sitcom de Lisa Kudrow e Michael Patrick King estreou em 2005, mas só retornou, com sua segunda temporada, em 2014. Caso a produção fosse renovada e seguisse o mesmo intervalo de tempo, novos episódios deveriam chegar em 2023.

Em recente entrevista ao The Daily Beast, Kudrow comentou a possibilidade de desenvolver a terceira temporada: “Eu acho que não vamos conseguir! Nem mesmo sabemos se a HBO tem interesse. Mas não pedimos. Ficamos, tipo: ‘Não vou perguntar, eu não quero ouvir um ‘não”. Esse projeto é algo que amamos muito. É por isso que demorou nove anos na primeira vez”.

“Cada vez mais jovens vêm até mim e perguntam sobre a série. Eles não acompanharam quando foi ao ar na TV, não sabiam como era em 2005. E eu amo interpretar [Valerie Cherish]. Meu Deus, é uma das coisas mais fáceis de fazer”, completou.

Valerie, personagem de Kudrow na comédia, é uma atriz que sofre com o ostracismo e planeja seu retorno ao mundo hollywoodiano. Atualmente, as duas primeiras temporadas de “The Comeback” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

voltando pra home