música

Lexa e Pabllo Vittar botam todo mundo pra dançar no clipe de “Cavalgada”; assista

Como prometido, Lexa disponibilizou, na manhã desta sexta-feira (26), o clipe de “Cavalgada”, sua mais nova parceria com Pabllo Vittar. A faixa vem como carro-chefe do EP “Magnéticah”, já disponível nas plataformas digitais. 

Descrita pelas cantoras como uma farofa de verdade, a música mistura elementos de pop e funk, como já é costume no repertório delas. Como boas boiadeiras que são, aqui elas cantam sobre dar aquela cavalgada no boy para avaliar se ele é isso tudo mesmo. Quem nunca? 

Servindo visuais e looks icônicos, o clipe dirigido por Fernando Moraes intercala cenas das artistas dançando em um celeiro com cenas de montaria – tudo dentro do conceito! Elas também entregam energia em uma coreografia elaborada e intensa, que leva a assinatura de Flávio Verne. 

 “A Lexa é muito profissional, gente. Eu já sabia que ela é uma p*ta artista, uma pessoa maravilhosa, mas no set de gravação ela entrega muito rápido, eu fiquei um pouco assustada”, contou Pabllo ao Papelpop, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25). “A coreografia está de milhões. Flávio Verne arrasou e a Lexa entregou tudo, está babado.” 

Ainda no encontro com jornalistas, Lexa contou que a drag e sua equipe ficavam gritando para demonstrar apoio enquanto ela dançava, algo que ela até postou em suas redes sociais.

“Eu realmente gosto muito de dança e sempre criei minhas coreografias, mas de uns tempos para cá eu falei: ‘ah não, gente, vou deixar os coreógrafos darem os nomes deles'”, explicou a funkeira. “E Flávio entregou. Ele até botou o ‘LX’ bonitinho que eu coloco nas minhas músicas e foi super querido, super maravilhoso e ta de milhões mesmo a coreografia, a gente entregou nesse clipe.” 

Assista “Cavalgada”: 

Ao longo das quatro faixas do “Magnéticah”, Lexa explora toda a sua versatilidade sonora, entregando um material que passeia pelo pop, trap e funk. “Eu sou cantora e canto tudo, apesar de não negar as minhas origens”, disse ela sobre sempre incluir o funk em seus trabalhos. 

Escute: 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“The Morning Show”: quarta temporada ganha imagens com Jennifer Aniston e mais estrelas

Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…

15 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: Dinorah e Ubaldo buscam vingança com arma em punho em novo teaser

Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…

16 horas atrás
  • series

“Hacks” é renovada para a quinta temporada na Max

RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…

16 horas atrás
  • música

Lorde libera tracklist do quarto disco de estúdio, “Virgin”

A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…

17 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter em “Mamma Mia! 3”? Cantora pode estrelar terceiro filme da franquia, diz produtora

Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…

17 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Aldeíde deve se endividar após comprar bebê reborn de César, diz site

A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…

17 horas atrás