Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lexa divulga as primeiras imagens de “Cavalgada”; parceria com Pabllo Vittar chega nesta sexta-feira (26)

Elas estão vindo aí! Nesta terça-feira (23), Lexa instigou sua base fãs e revelou uma prévia dos visuais de “Calvagada”, parceria inédita com Pabllo Vittar que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26).

Nas imagens, as artistas aparecem com visuais bem boiadeiras e, na legenda da publicação, a funkeira teceu elogios à queen: “Ter PV, uma das artistas mais disruptivas do nosso pop, comigo nessa nova etapa da minha carreira é algo muito especial. Desde o primeiro momento, que lhe convidei, vi a força da nossa amizade e como estamos nos divertindo muito em cada parte do processo”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

O single faz parte do EP “MAGNÉTICAH”, que conta com quatro músicas inéditas: “Cavalgada”, “Tsunami”, “Magnetizar” e “Pega Pega”. Com outra parceria, ainda não revelada, o pré-save do material liberado pela artista.
Confira a capa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Em 2021, a Lexa se dedicou a singles como “Taradinha”, com Kevinho, “Prazer, Eu Sou a Lexa”, “Bruta”, entre outros. Os últimos lançamentos da mesma envolvem parcerias como “Barbie”, com Rebecca, Pocah e Danny Bond; além de “Kikada do Ano”, com Léo Santana.

voltando pra home