Dá um grau na MOTOMAMI! Rosalía está prestes a desembarcar no Brasil com sua “MOTOMAMI Tour” e, ao que parece, esta não será sua única conexão com o país.
Isso porque os fãs da cantora encontraram uma canção recém registrada no ASCAP que, intitulada “LA KILIE”, conta com a participação do brasileiro Gabriel do Borel e Rita Indiana. Se você quiser ver o site, clique aqui!
Foto: Reprodução
E o brasileiro já até soltou uma pista em sua conta no Twitter, onde publicou o emoji de uma motinha. Chica ¿qué dices?
Olha só:
Entre os maiores hits que levam a assinatura do DJ, está “sentaDONA s2 (remix)”, “Sento no Bico da Glock”, “Na Pepek* Sem Camisinha”, “Menina Se Prepara” e outras.
Rosalía, por sua vez, segue na divulgação de seu mais recente disco em uma turnê internacional. A dona do hit “Despechá” se apresenta em São Paulo, no Espaço Unimed – antigo Espaço das América – no dia 22 de agosto. Será que a colaboração chega antes?
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment