Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

L7nnon estreia primeira parceria internacional; ouça “Kim N Kanye” com Tion Wayne

música
(Foto: Divulgação)

É o homi! Esquece! Nesta terça-feira (23), L7nnon estreou sua primeira colaboração musical internacional. A faixa escolhida foi “Kim N Kanye” ao lado do rapper britânico Tion Wayne.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, o carioca comentou sobre a possibilidade de colaborar com um artista como Wayne, que é uma grande referência musical para a carreira do brasileiro.

“A gente se trombou lá em Londres e a troca de ideias fluiu tão bem que decidimos gravar juntos e saiu “KIM N Kanye”, um drill que a gente mostra que apesar da distância nossa vivências são muito parecidas”, afirmou.

A parceria se deu durante turnê internacional de L7, na qual o rapper fez três shows lotados em Portugal. Nos versos, ele opta por rimas que mais parecem um roteiro de filme e canta sua vivência, enquanto varia entre flows.

“Pelos acessos palmeando tudo, correndo de Nike, fazendo dinheiro / Quase não peço, mano, eu tenho tudo / Pergunta quem manda no Rio de Janeiro / Sigo sem porte, sem glock, sem G3, FAL, sem AK / Nunca foi sorte, medo da morte / Aqui nós não tem, manda tentar / Barulho de tiro / Sirene / Cachorro latindo / Não deve, não teme / Bigode fino / Madame treme / Blusa de time, sempre de Kenner”.

Ouça e assista ao videoclipe abaixo:

voltando pra home