Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Kylie Minogue em apresentação de "Real Groove" (Reprodução)
música

Kylie Minogue deve lançar disco inédito em 2023, diz presidente de gravadora

Após o sucesso estrondoso da era “Disco”, Kylie Minogue já tem planos bastante concretos para um sucessor. Pelo menos foi o que disse o presidente da BMG, Alistair Norbury, em entrevista à revista Headliner neste fim de semana.

Sem dar mais detalhes sobre a estética escolhida para o projeto, o executivo revelou a expectativa em relação à data de estreia do material.

“No próximo ano, vamos fazer nosso terceiro álbum com a Kylie e só tínhamos expectativa de fazer um. Já sabemos quais serão nossos primeiros lançamentos do primeiro e segundo trimestres para o próximo ano”.

Kylie, vale lembrar, divulgou ao longo dos dois últimos anos seu LP mais recente. Entre lives, remixes e uma edição expandida, que ganhou a participação de colegas como Jessie Ware e Olly Alexander, o material se tornou mais um sucesso da carreira chegando a vender cerca de 13 mil cópias em LP apenas na primeira semana somente no Reino Unido.

Por falar na memorabilia (impecável, convenhamos)… Recentemente, a artista lançou em vinil o áudio da gravação de “Infinite Disco”, show de apresentação realizado durante a pandemia. Você também pode escutar o material, com versões e arranjos inéditos para clássicos da carreira, nas plataformas de streaming!

voltando pra home