Tem música inédita de Khalid chegando! O artista não revelou título ou data, mas compartilhou na tarde desta segunda-feira (1º), por meio das redes sociais, uma prévia de seu novo som.
“Mal posso esperar para vocês ouvirem tudo que estou fazendo. Este é o próximo [trabalho]. Em breve”, prometeu o cantor e compositor norte-americano na legenda da publicação.
Confira:
Vale lembrar que o single mais recente de Khalid é “Numb”, uma colaboração digna do verão com Marshmello. Escrita em parceria com Gregory Aldae Hein, Pablo Bowman, Richard Boardman e Nick Gale, a música foi lançada no início junho.
Relembre:
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment