Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Juliette diz que vai ter música na próxima novela das 18h, “Mar do Sertão”

ELA! Em conversa com os fãs no Twitter Spaces neste sábado (13), Juliette revelou uma informação um tanto especial: a próxima novela das 28h, “Mar do Sertão“, contará com uma faixa sua na trilha sonora. Por enquanto, não ficou claro ainda se o material é inédito ou se faz parte de algum de seus projetos já lançados.

Em agosto, um rumor circulou pela rede social dando conta de que a faixa escolhida seria “Deus Me Proteja”. Durante sua passagem pelo “BBB 21”, a canção de Chico César foi interpretada algumas vezes pela artista e se tornou a grande responsável por chamar a atenção de olheiros que assistiam a tudo aqui do lado de fora.

Tempos depois de sua vitória, os dois se encontraram pra cantar na TV. Em julho de 2022, Juliette lançou nas plataformas digitais o registro ao vivo da turnê “Caminhos”. Entre as faixas que compõem o registro, está uma interpretação sua do material.

Ouça já!

A TRAMA

Após o imenso sucesso de “Pantanal”, a TV Globo tem planejado expandir geograficamente a ambientação de seus folhetins. Pelo menos, é o que deve acontecer com a próxima trama das 18h, “Mar do Sertão“. Como o próprio título indica, a narrativa deve se centrar no sertão brasileiro, na cidade fictícia de Canta Pedra.

No enredo, haverá um triângulo amoroso formado por Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes). A disputa por água e o coronelismo devem ser colocadas na pauta.

O mocinho, Zé Paulino, sofrerá um acidente às vésperas do casamento e só retornará dez anos depois de ser dado como morto. O ocorrido gerará mágoas em Candoca, que será prontamente cortejada pelo filho do coronel, de volta ao povoado após uma temporada na cidade grande.

voltando pra home